Novas contas salário no Santander
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 29 DE MAIO 2018

A partir deste mês de junho, todos os servidores municipais passam a receber seus salários através do Banco Santander, que venceu a licitação para ser a instituição financeira que vai gerenciar a Folha de Pagamento da Prefeitura. Por isso, independente do banco onde atualmente o servidor recebe o salário, é necessário que todos façam o cadastro das novas contas pagamento no Banco Santander.

“O Santander organizou um cronograma de atendimento para cadastrar as contas de todos os mais de 2.200 servidores ativos e também os aposentados pelo Paranavaí Previdência. É necessário que cada servidor procure o apoio de RH de seu setor para agendar o dia e horário. O atendimento vai ser feito para 12 servidores simultaneamente, a cada meia hora. Os funcionários do banco vão apresentar os pacotes financeiros mais viáveis para cada servidor, que poderá escolher entre uma simples conta salário, uma conta corrente, etc. Mesmo se o servidor optar por fazer a portabilidade de seu salário para outro banco, é necessário primeiro cadastrar a conta pagamento no Santander, que é onde serão depositados todos os salários a partir deste mês”, explica o secretário de Administração, Hugo Morgado Braga.

No dia e horário agendado, o servidor deve ir até o Centro de Eventos portando uma cópia de seu RG e do CPF, e 2 cópias do comprovante de residência em seu nome (com no máximo 60 dias de vencimento).

*** Confira o cronograma de atendimento preparado pelo Santander no Anexo abaixo.