Associação inicia aulas gratuitas de atletismo para atletas paralímpicos
CATEGORIA: ESPORTES - 29 DE MAIO 2018

  280
Associação inicia aulas gratuitas de atletismo para atletas paralímpicos

A Associação de Atletismo de Paranavaí deu início nesta terça-feira (29) às aulas gratuitas de atletismo paralímpico. O projeto, que é realizado através de uma parceria com a Prefeitura, é aberto para pessoas de todas as idades que tenham alguma deficiência e se interessem em praticar atividades físicas.

 

“Neste primeiro momento, podem participar dos treinos os amputados de membros superiores e inferiores, pessoas com paralisia cerebral e deficiência intelectual. Conforme a adesão desse público, a ideia é trabalharmos numa segunda fase com cadeirantes e deficientes visuais. A ideia do projeto é promover a inclusão das pessoas com deficiência através da atividade física”, explica o professor Leandro Lopes, coordenador do projeto.

 

Os treinos acontecem na pista de atletismo do Colégio Estadual todas as terças e quintas-feiras, em dois horários: das 8h às 10h e das 16h às 18h. As aulas são orientadas pelo professor Leandro e um estagiário do custo de Educação Física. Os interessados em participar, só precisam comparecer na pista de atletismo nos horários das aulas. Mais informações com o professor Leandro, através do telefone 98413-5565.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.