Prefeito KIQ recebe moradores do Jardim Morumbi
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 28 DE MAIO 2018

Prefeito KIQ recebe moradores do Jardim Morumbi

Moradores do Jardim Morumbi estiveram nesta segunda-feira (28) no gabinete do prefeito KIQ para um agradecimento. O complexo esportivo do bairro, um sonho antigo de toda a comunidade, está cada vez mais próximo de ter as obras iniciadas.

Representando os moradores do bairro, o vereador Professor Carlos agradeceu o prefeito pelo empenho para tornar esse projeto em realidade. “É uma obra muito aguardada por toda a comunidade e vai favorecer todos que querem uma área de lazer no Morumbi. Sabemos do empenho do prefeito KIQ e viemos aqui para agradecer”, afirmou.

O prefeito KIQ afirmou que os projetos da prefeitura vão muito além da construção do complexo esportivo. “Além dessa obra, vamos melhorar consideravelmente o asfalto com um novo programa de reperfilamento, duplicar a Rua Guaporé e fazer com que a Escola Pedro Real atenda os alunos em tempo integral. Temos muitos projetos para o Jardim Morumbi, a população pode saber que estamos olhando atentamente as demandas do bairro”, ressaltou KIQ.