Jardim Morumbi teve mais de mil atendimentos no Prefeitura nos Bairros
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 28 DE MAIO 2018

Jardim Morumbi teve mais de mil atendimentos no Prefeitura nos Bairros

Os moradores do Jd. Morumbi tiveram um sábado de muitos serviços, atividades culturais e brincadeiras na terceira edição do projeto “Prefeitura nos Bairros”. Realizado na escola Pedro Real e na UBS Rural, foram mais de 1.000 atendimentos oferecidos pelos servidores do município.

A Agência do Trabalhador realizou encaminhamentos e tirou dúvidas sobre vagas de emprego. Já a Assistência Social fez o Cadastro Único de famílias, inscrição em programas sociais e registrou pedidos de segunda via de documentos. O Meio Ambiente protocolou pedidos de poda e corte de árvores. E a Saúde fez atendimentos médicos, coleta de preventivo, aplicou vacinas e fez avaliações e exames. Além desses atendimentos, os alunos do Cenaic (Centro Nacional Integrado de Cursos) fizeram corte de cabelo de graça.

As crianças também tiveram muitas atividades: pula-pula e piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce, e uma gincana promovida pela secretaria de Esportes com os alunos da escola Pedro Real. E para finalizar, teve apresentações de artistas locais e da Orquestra de Sopros Paranavaí.

Para o prefeito Kiq, o evento foi um sucesso. “Além de todos os serviços e atendimentos que nossos servidores estiveram prestando à população, eu também estive lá conversando com os moradores e ouvindo deles as reivindicações para melhorarmos o Morumbi”.

O próximo “Prefeitura nos Bairros” já tem local e data confirmados: será no dia 30 de junho no distrito do Sumaré. “Durante toda a semana que antecede o evento, nós vamos estar nas ruas do Sumaré para prestar diversos serviços, com o pessoal do Meio Ambiente, Infraestrutura e Vigilância Sanitária. Vamos dar uma atenção especial para esse distrito tão importante para a nossa cidade”, disse o prefeito.