Confira o que abre e o que fecha neste feriado prolongado de Corpus Christi
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 28 DE MAIO 2018

Confira o que abre e o que fecha neste feriado prolongado de Corpus Christi

Neste feriado prolongado de Corpus Chritsti (31 de maio), não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Paranavaí na sexta-feira (1º de junho), assim como nas demais repartições públicas municipais, escolas e Centros de Educação Infantil. A data foi decretada ponto facultativo para os servidores municipais. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 4 de junho.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na sexta (1º), voltando a atender na segunda-feira (4). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA), que terá um reforço nas equipes na sexta-feira do recesso. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços de coleta de lixo doméstico e de lixo reciclável serão interrompidos apenas no dia 31 de maio (quinta-feira). A coleta será realizada normalmente na sexta, dia 1º, assim como os demais serviços de apoio, como a varrição das ruas. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.