Prefeitura nos Bairros terá apresentações culturais e festival esportivo
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 22 DE MAIO 2018

Prefeitura nos Bairros terá apresentações culturais e festival esportivo

A terceira edição do programa Prefeitura nos Bairros está marcada para o próximo sábado, dia 26 de maio, e vai atender os moradores da região do Jardim Morumbi. O município vai oferecer uma série de atividades e serviços gratuitos, das 9h às 14h, na Escola Municipal Pedro Real. Os atendimentos em saúde serão feitos na UBS Rural, que fica ao lado da escola.

A Fundação Cultural e a Secretaria de Esportes e Lazer também já programaram uma série de apresentações artísticas e um festival esportivo para acontecer durante o dia. “Estamos organizando uma gincana entre salas com os alunos de 2º ao 5º da Escola Pedro Real. Vamos ter brincadeiras como cabo de guerra, pula corda, arremesso à cesta, chute ao golzinho, letra palavra, torta na cara e outras. Também haverá sorteio de brindes. É só chegar e se divertir”, destaca o coordenador das atividades esportivas, Magal Segré.

Confira a programação de atividades que a Fundação Cultural e a Secretaria de Esportes prepararam para o Prefeitura nos Bairros do Jardim Morumbi:

Apresentações Culturais

* 9h30 - Coreografia de Dança e Recital de Violão com alunos atendidos pela Fundação Cultural de Paranavaí no Jardim Morumbi

Duração: 40 minutos

* 11h - Concerto com a Orquestra de Sopros Paranavaí

Duração: 50 minutos

* 13h30 - Coral Municipal Cidade Poesia

Duração: 30 minutos

Festival esportivo

* 9h - Início da gincana entre salas

Categorias: alunos de 2º ao 5º ano, períodos da manhã e tarde

Brincadeiras: cabo de guerra, pula corda, arremesso à cesta, chute ao golzinho, letra palavra e torta na cara