Pedidos de isenção do IPTU 2018 podem ser feitos até dia 30
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 16 DE MAIO 2018

Pedidos de isenção do IPTU 2018 podem ser feitos até dia 30

Os contribuintes de Paranavaí que têm direito à isenção do IPTU 2018 têm até o dia 30 de maio para procurar a Prefeitura e protocolar seus pedidos. A Lei prevê a isenção do pagamento de impostos como o IPTU para algumas categorias de cidadãos em Paranavaí.

Idosos com mais de 65 anos, viúvos, aposentados e pensionistas que tenham uma renda individual de até dois salários mínimos, sejam proprietários de um único imóvel e residam no local, podem pedir a isenção do pagamento da taxa de IPTU junto ao setor de protocolo da Prefeitura.

O mesmo vale para deficientes físicos e portadores de doenças especiais (com renda individual de até três salários mínimos), imóveis com até 70 m² (que não seja apartamento e com renda familiar de até dois salários mínimos) e imóveis localizados em área de erosão num raio de 100 metros.