Município recebe pá carregadeira para serviços nas estradas rurais
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 11 DE MAIO 2018

Município recebe pá carregadeira para serviços nas estradas rurais

A Secretaria de Agricultura recebeu nesta sexta-feira (11) um importante equipamento para reforçar o pátio de máquinas da secretaria. Uma pá carregadeira, no valor de R$ 313 mil, esteve em frente ao Paço Municipal hoje e, a partir da próxima semana, já estará disponível para uso.

Segundo o secretário Tarcísio Barbosa, a máquina foi conquistada através de uma emenda do deputado federal João Arruda, no valor de R$ 243 mil, e contou com R$ 69 mil de contrapartida da prefeitura. “Quanto mais equipamentos conseguirmos, melhor para trabalhar. Essa máquina vai nos ajudar muito no dia a dia da secretaria, não vemos a hora de colocá-la em algum tipo de serviço”.

Nesta semana, a prefeitura também recebeu de uma escavadeira hidráulica e um caminhão de hidrojateamento e sucção (para limpeza de bocas de lobo), que já estão no pátio de máquinas da Secretaria de Infraestrutura. Ainda neste ano, outras seis máquinas serão adquiridas. São elas: um caminhão espargidor (burro preto), um caminhão-pipa, duas retroescavadeiras e dois rolos compressores.