Em Curitiba, KIQ discute renovação do contrato com a Sanepar
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 10 DE MAIO 2018

Em Curitiba, KIQ discute renovação do contrato com a Sanepar

O prefeito KIQ esteve na tarde desta quinta-feira (10) na sede da Sanepar, em Curitiba, para discutir as necessidades do município em uma possível renovação de contrato com a empresa, já que o atual vence em dezembro deste ano. Entre os pedidos do prefeito estão o aumento da cobertura de rede de esgoto da cidade e a construção de parques de lazer.

“Nós precisamos melhorar a cobertura da rede de esgoto e a Sanepar está disposta a trabalhar nesse quesito. Dentro do plano de metas que estamos discutindo, reivindicamos a construção de três estações elevatórias, que aumentariam de 80% para 93% a área da cidade com rede de esgoto. As construções seriam no Conjunto Flávio Ettore Giovine (2018), na Coloninha do Jardim São Jorge (2019) e nos novos conjuntos habitacionais (2020), superando a marca de R$ 20 milhões de investimentos”, ressaltou KIQ.

Além dessas obras, o prefeito também quer a parceria da Sanepar para a construção de parques na cidade. “A construção de praças e parques é uma grande necessidade de Paranavaí. Alguns bairros não têm espaço adequado de lazer, e com essa renovação, queremos acabar com esse problema. A Sanepar também já está sendo parceira no projeto do lago municipal”, afirmou.

“A possibilidade de renovação está aberta, além de darmos as nossas propostas, estamos ouvindo as deles também. O contrato vence no final do ano, mas não vamos negociar às pressas, queremos o melhor para o município”, finalizou o prefeito.