Graciosa se prepara para mais uma edição da Festa do Bosque
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 04 DE MAIO 2018

Graciosa se prepara para mais uma edição da Festa do Bosque

A comunidade do distrito de Graciosa se prepara para mais uma edição da tradicional Festa do Bosque, que neste ano acontecerá no dia 27 de maio (domingo). Dois membro da equipe organizadora da festa estiveram nesta sexta-feira (4) no gabinete municipal para convidar o prefeito KIQ para o evento.

Os moradores do distrito e organizadores da festa, Osmar Wessler e Sebastião Hobold, ressaltaram a importância da participação do prefeito. “O KIQ tem feito muito por Graciosa, temos acompanhado suas ações e a população está ansiosa pelo início das obras que já foram conquistadas”, disse Osmar.

O prefeito KIQ confirmou que participará do evento e valorizou as conquistas do município. “A Festa do Bosque é considerada uma das maiores festas familiares da nossa região e representa muito para a comunidade de Graciosa. São mais de 50 anos de história. Neste ano os moradores do distrito poderão comemorar por outro motivo também, afinal, conseguimos recursos para recapear a estrada Jacó Schultz, que liga os distritos de Graciosa e Mandiocaba. Essa conquista era aguardada há anos por todos”, ressaltou.