Prefeito recebe moradores do Sumaré e garante obras na Estrada da Olaria
CATEGORIA: AGRICULTURA - 16 DE ABRIL 2018

Prefeito recebe moradores do Sumaré e garante obras na Estrada da Olaria

O prefeito KIQ recebeu na tarde desta segunda-feira (16) moradores do distrito do Sumaré para tratar sobre as obras de readequação da Estrada da Olaria. Necessitando de reparos, a estrada é utilizada por diversos moradores diariamente e receberá, nas próximas semanas, atenção especial da Secretaria de Agricultura.

“Nossa forma de trabalhar é assim, recebendo a população e conversando diretamente com os cidadãos para saber as necessidades de cada local. A secretaria está fazendo um excelente trabalho e, em breve, também vamos recuperar a Estrada da Olaria”, garantiu KIQ.

O encontro entre os moradores e o prefeito KIQ foi intermediado pelo vereador Cláudio Sabino, que ficou sabendo da necessidade e logo procurou o prefeito. “O povo daquela região precisa dessa estrada em boas condições de tráfego e a prefeitura está fazendo um bom trabalho com as estradas. Tenho certeza que logo todos estarão agradecendo pelos serviços que serão executados”, afirmou.

Para a moradora do distrito, Carmem Cardoso, a recuperação da estrada é essencial para os moradores. “As estradas rurais estavam abandonadas, mas vemos as mudanças que vem acontecendo desde o ano passado. Sabemos que a prefeitura precisa de tempo para deixar tudo em ordem, por mais que nossa necessidade seja extrema. O prefeito nos garantiu que as obras já estão no cronograma e, nas próximas semanas, os serviços devem ser iniciados. Só temos a agradecer a atenção do prefeito e do vereador Cláudio Sabino com a nossa reivindicação”, disse a moradora Carmem Cardoso.