Atletismo conquista 16 medalhas no Campeonato Paranaense Sub-23
CATEGORIA: ESPORTES - 16 DE ABRIL 2018

  170
Atletismo conquista 16 medalhas no Campeonato Paranaense Sub-23

Quarto lugar geral por equipes, 16 medalhas conquistadas e duas atletas classificadas para o Campeonato Brasileiro. Estes foram os resultados do atletismo de Paranavaí na fase final do 12º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub-23, realizado no último fim de semana em Maringá.

 

A equipe de Paranavaí competiu com 24 atletas com idades entre 16 e 22 anos, e trouxe para casa três medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze. Entre os destaques, o atleta Thiago Bertelli, de 19 anos, ganhou duas medalhas nas modalidades de salto em altura e lançamento de dardo. No feminino, as atletas Ana Duque (lançamento de martelo e Tamires Santana (lançamento de dardo) se classificaram para o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece em Porto Alegre-RS nos dias 28 e 29 de abril.

 

“É um resultado muito bom e importante para a equipe.  Competimos com grandes equipes de todo o Estado e conseguimos uma boa classificação. A equipe de Paranavaí é hoje uma das referências do atletismo no Paraná. Temos atletas de alto desempenho, que estão se destacando em competições nacionais e internacionais, e recebem apoio do município através do programa Bolsa Atleta. É o resultado de muito empenho, dedicação, treino e sacrifícios pelo esporte”, avaliou o presidente da Associação de Atletismo de Paranavaí, Leandro Lopes.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.