Sexta Feirão começa esta semana
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 16 DE ABRIL 2018

  50
Sexta Feirão começa esta semana

A partir desta semana, o Quinta Feirão passará a acontecer toda sexta-feira no Centro de Eventos e, com isso, também vai mudar de nome: agora será “Sexta Feirão”. A mudança de dia vem para atender a um pedido dos próprios feirantes.

 

O evento começou a acontecer semanalmente em setembro de 2017 com o intuito de unir os participantes das feiras livres da cidade e dar uma oportunidade igualitária de venda de produtos.

 

“Atualmente temos aproximadamente 35 produtores participando do evento. Durante várias semanas discutimos a mudança de dia e os produtores acharam mais viável que o evento aconteça na sexta-feira, por ser o início do fim de semana e ser mais atrativo para quem sai do trabalho e quer curtir uma opção diferente de lazer com a família ou os amigos. Por isso, a partir desta semana, no dia 20, o evento passa a ser o Sexta Feirão, no mesmo formato, mesmo horário e local”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Carlos Emanuel Rodrigues.

 

Quem for até o Centro de Eventos às sextas-feiras poderá comprar pães, bolos, bolachas, temperos, comer nos espaços da Praça de Alimentação, experimentar o tradicional pastel de feira e ainda vai encontrar produtos de artesanato. Lembrando que o Sexta Feirão também tem produtos orgânicos à venda, como frutas, verduras e legumes. A comercialização está aberta semanalmente, das 18h às 22h.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.