Dia 28 tem mutirão de recadastramento de exames e consultas em todas as UBSs
CATEGORIA: SAÚDE - 13 DE ABRIL 2018

  91
Dia 28 tem mutirão de recadastramento de exames e consultas em todas as UBSs

As equipes de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município já estão se organizando para um grande mutirão de recadastramento de consultas especializadas e exames de imagem que estão na lista de espera. O mutirão está marcado para o próximo dia 28 de abril (sábado) e todas os postos de saúde estarão abertos das 8h às 16h para atender os pacientes das áreas de abrangência.

 

“A ideia é identificar quem são os pacientes que estão com encaminhamentos para consultas de especialidades ou solicitações de exames com data anterior a 2016, para que possamos priorizar estes casos e solucioná-los com mais rapidez. O mutirão será para atender todos os pacientes com solicitações de exames de Raio-X, ultrassonografias, eletrocardiogramas, tomografias, ressonâncias, etc., além de todos que tiverem encaminhamentos para qualquer consulta de especialidades”, explica a coordenadora do Estratégia Saúde da Família, Giselli Pasqualetto.

 

É importante que todos os pacientes das UBSs participem do recadastramento. É obrigatório que o paciente leve a guia de exame e/ou encaminhamento de especialidade, além dos documentos pessoais, o Cartão SUS, Carteira de Vacina e um comprovante de endereço para a atualização.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.