Estrada rural Cristo Rei Água Nova passa por readequação
CATEGORIA: AGRICULTURA - 14 DE MARçO 2018

  418
Estrada rural Cristo Rei Água Nova passa por readequação

A Secretaria de Agricultura iniciou nesta semana o trabalho de readequação em duas importantes estradas rurais de Paranavaí. Devido às últimas chuvas, muitos estragos foram causados nas estradas Cristo Rei Água Nova e Manguaba.

 

Segundo o secretário de Agricultura de Paranavaí, Tarcísio Barbosa, o serviço de adequação realizado nessas duas estradas é completo. “A estrada Cristo Rei Água Nova estava intransitável. Estamos construindo uma ponte nova, drenamos as minas e, até o fim da próxima semana, se não houver chuva, queremos finalizar a obra. Vamos deixar essa estrada em ótimas condições de uso”, afirmou.

 

Já a estrada rural do Manguaba, que fica no distrito de Graciosa e serve como ligação para o distrito de Piracema, o secretário disse que também há um trabalho de readequação sendo executado. “Estamos com duas frentes de trabalho para que possamos fazer mais. Infelizmente a chuva nos causou certo prejuízo e agora temos que correr contra o tempo. Depois dessas readequações, ainda temos outras obras a serem executadas”, finalizou Tarcísio.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.