Prefeito KIQ visita DER para verificar andamento de projetos
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 13 DE MARçO 2018

Prefeito KIQ visita DER para verificar andamento de projetos

Paranavaí recebeu recentemente a boa notícia de que a Avenida Heitor de Alencar Furtado será recapeada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e a Estrada Jacó Schutz, que liga os distritos de Graciosa e Mandiocaba, será recuperada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL). Ontem, junto com o deputado estadual Tião Medeiros, o prefeito KIQ foi até os dois órgãos para verificar o andamento dos projetos.

“Os dois projetos estão em fase de aprovação e devem ser liberados em breve. Juntas, as duas obras terão investimentos de aproximadamente R$ 8,5 milhões e vão melhorar consideravelmente a infraestrutura da cidade e dos distritos. Essa parceria com o Governo do Estado tem nos rendido grande volume de recursos para melhorar a vida dos cidadãos de Paranavaí”, lembrou KIQ.

Para Tião, essa é a maior quantidade de investimentos já realizados pelo Governo do Estado em Paranavaí. “Se formos olhar a quantidade de obras que estão sendo liberadas, podemos dizer que nunca vimos tantos recursos em tão pouco tempo. Em 2017 foram R$ 17 milhões e agora já podemos contar com mais R$ 8,5 milhões para recuperar o asfalto de dois locais extremamente importantes. Tudo isso é fruto do grande trabalho que estamos desempenhando em conjunto”.