Inscrições para o Casamento Coletivo vão até o dia 2 de abril
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 13 DE MARçO 2018

Inscrições para o Casamento Coletivo vão até o dia 2 de abril

No dia 12 de maio, o projeto Justiça nos Bairros chega a Paranavaí trazendo uma série de serviços gratuitos para a comunidade. Uma das ações do projeto será a realização do Casamento Civil Coletivo para os casais que querem formalizar a união e não têm condições financeiras para isso. Os casais interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril.

ara se inscrever, os interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de sua casa e apresentar a seguinte documentação do casal: original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda e comprovante de endereço (conta de luz ou água) original atualizada.

No dia do Casamento Coletivo será feita uma celebração ecumênica para união dos casais e a entrega das Certidões de Casamento. A realização do projeto é uma parceria do Poder Judiciário com o Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Prefeitura Municipal de Paranavaí, e apoio da Unipar e Cartórios de Registro Civil da cidade.

SERVIÇO:

Inscrições para Casamento Civil Coletivo

Até o dia 02 de abril

Inscrições no CRAS (Centros de Referência da Assistência Social)

Mais informações pelos telefones:

3474-8500 (Sesc), ou 3902-1057 (Secretaria de Assistência Social)