Prefeito KIQ visita obras na UBS Zona Leste
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 12 DE MARçO 2018

Prefeito KIQ visita obras na UBS Zona Leste

A Prefeitura de Paranavaí retomou no início do mês a obra para finalizar a estrutura da UBS da Zona Leste. Uma nova licitação foi realizada e a empresa vencedora tem até 90 dias para entregar a unidade de saúde pronta. O prefeito KIQ esteve no local na última sexta-feira, dia 9, com o deputado estadual Tião Medeiros para verificar como está o andamento da obra.

“Restam praticamente os últimos detalhes a serem finalizados para que essa unidade de saúde seja realmente inaugurada. É lamentável que empresas tenham largado a obra, pois milhares de pessoas precisam de um posto de saúde para serem atendidas. Com essa nova licitação e a retomada da obra, em breve o posto estará em pleno funcionamento”, disse KIQ.

Para que a UBS esteja no padrão para o início dos serviços, a empresa precisa refazer a pintura, arrumar a calçada, finalizar a instalação da parte elétrica e refazer todo acabamento do prédio. A empresa vencedora da licitação e responsável por finalizar os serviços espera finalizar a obra antes do prazo de 90 dias. O investimento da Prefeitura será de aproximadamente R$ 122 mil.

“Estamos retomando essa importante obra para melhorarmos o atendimento da saúde na cidade. Vamos intensificar a fiscalização para que o cronograma seja cumprido e em breve o equipamento público possa ser utilizado pela população”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves.