Prefeitura tem 11 vagas de estágio abertas esta semana
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 12 DE MARçO 2018

Prefeitura tem 11 vagas de estágio abertas esta semana

A Secretaria Municipal de Administração está com 11 vagas de estágio disponíveis para quem tem interesse nos diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas quatro vagas para a área administrativa, duas para a área de saúde e cinco para a educação.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário comparecer no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira os requisitos para cada vaga:

Escolaridade

Nº Vagas