Adiado início das aulas na piscina do Centro da Juventude
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 15 DE FEVEREIRO 2018

  269
Adiado início das aulas na piscina do Centro da Juventude

O início das aulas de natação para os adolescentes que frequentam o Centro da Juventude precisou ser adiado. As aulas estavam previstas para começar hoje (dia 15), mas o período de chuvas dos últimos dias e um problema com o motor móvel alugado impediu que os serviços de limpeza fossem concluídos.

 

“A empresa contratada até se esforçou para deixar a piscina pronta para o início das aulas, mas por causa dos últimos dias com chuvas, não foi possível concluir os serviços. Além disso, o motor móvel que tínhamos locado não deu conta de aguentar a pressão da piscina para fazer a limpeza. Por isso, o início das aulas precisou ser adiado. O motor que nós tínhamos no Centro da Juventude foi para o conserto para ver se conseguimos agilizar a limpeza, mas ainda não temos uma data definida para o retorno das aulas”, explica a coordenadora do Centro, Daniela Sbrussi.

 

Segundo Daniela, todos os alunos matriculados já foram avisados sobre o adiamento, mas as inscrições para quem ainda quer participar das aulas continuam abertas. “Os interessados podem continuar indo ao Centro da Juventude para ter informações, levar documentos, entregar os exames e se inscrever nas demais atividades disponíveis”, frisa.

 

Inscrições – As aulas de natação vão acontecer todos os dias da semana com horários para duas turmas: das 16h às 17h, e das 17h às 18h. “Estas turmas são para atender exclusivamente adolescentes, com idades entre 11 e 18 anos. Mas teremos também uma turma diária para aulas de hidroginástica, que é aberta para a participação de toda a comunidade. A intenção é atendermos uma média de 15 alunos em cada turma. São pelo menos 150 vagas abertas só para a natação”, destaca a coordenadora do Centro da Juventude.

 

Para se inscrever, basta que os pais ou qualquer outro responsável pelo adolescente vá até o Centro da Juventude, munido da Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência (conta de água ou de luz). Já para os adolescentes, é necessária a certidão de nascimento, RG, CPF, Título de Eleitor (caso tenha), Número de Identificação Social – NIS/CadÚnico (caso tenha) e três fotos 3x4. É preciso também apresentar um atestado médico comprovando estar apto para frequentar a atividade física. As exigências valem também para os adultos quem forem frequentar as aulas de hidroginástica.

 

Para mais informações basta telefonar para a equipe do Centro da Juventude no número (44) 3902-1099.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.