Agência do Trabalhador: 31 vagas de emprego abertas depois do feriadão
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 14 DE FEVEREIRO 2018

  587
Agência do Trabalhador: 31 vagas de emprego abertas depois do feriadão

Depois do feriadão prolongado de Carnaval, a Agência do Trabalhador está com 31 vagas de emprego abertas em áreas como operador de rolo compactador (6), greidista de linha de base (3), auxiliar de alinhamento e balanceamento de veículos (1), costureiro (1), cozinheiro de restaurante (1), manicure (1), mecânico industrial (1), entre outras.

 

Também há uma vaga para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS na área de auxiliar de linha de produção (1).

 

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

 

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br), clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.