Pepe Richa anuncia investimentos de mais R$ 8,5 milhões em Paranavaí
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 01 DE FEVEREIRO 2018

Pepe Richa anuncia investimentos de mais R$ 8,5 milhões em Paranavaí

Motivo de grande preocupação do prefeito KIQ desde o início de sua administração, aos poucos a infraestrutura de Paranavaí está sendo melhorada. Nesta quinta-feira (1º), o município recebeu mais uma boa notícia para a área: o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Pepe Richa, anunciou em um evento na cidade que Paranavaí vai receber mais R$ 8,5 milhões em investimentos do Governo do Estado.

Duas demandas apresentadas pelo prefeito KIQ serão contempladas com recursos a fundo perdido. A primeira é o recapeamento de toda a extensão da Avenida Heitor de Alencar Furtado, principal via da cidade, que terá investimentos de cerca de R$ 5 milhões. E a segunda obra é a recuperação do asfalto no trecho entre os distritos de Graciosa e Mandiocaba, que terá investimentos de R$ 3,5 milhões do governo e mais R$ 400 mil de contrapartida do município.

“Ter ao nosso lado parceiros como o deputado Tião Medeiros e o Governo do Estado é um grande passo para o desenvolvimento da cidade. Essa parceria já nos rendeu recursos para investimento em diversas áreas de Paranavaí e agora ganhamos mais um reforço na área da infraestrutura. No final de tudo, quem ganha é o cidadão por ter um governado que pensa nos municípios e nas pessoas, e não nos partidos políticos”, afirmou KIQ.

O secretário Pepe Richa enfatizou a quantidade de investimentos que o Governo do Estado tem feito em Paranavaí. “Lembrando rapidamente do que fizemos nos últimos anos na área da infraestrutura podemos citar a pavimentação da Estrada do Campo (quase R$ 2 milhões), a duplicação da BR-376, os R$ 17 milhões liberados no ano passado e agora mais R$ 8,5 milhões. Vale ressaltar que a estrada de Graciosa a Mandiocaba é municipal, mas vamos fazer um convênio e auxiliar Paranavaí mais uma vez”.

Para o deputado estadual Tião Medeiros, essa é a maior quantidade de investimentos já realizados pelo Governo do Estado em Paranavaí. “Se formos olhar a quantidade de obras que estão sendo liberadas, podemos dizer que nunca vimos tantos recursos em tão pouco tempo. Em 2017 foram R$ 17 milhões e agora já podemos contar com mais R$ 8,5 milhões para recuperar o asfalto de dois locais extremamente importantes. Tudo isso é fruto do grande trabalho que estamos desempenhando em conjunto e os grandes vencedores são os cidadãos”.