Torneio de Bets levou quase 100 pessoas ao Ginásio Lacerda Braga
CATEGORIA: ESPORTES - 22 DE JANEIRO 2018

Torneio de Bets levou quase 100 pessoas ao Ginásio Lacerda Braga

O Torneio de Bets do Projeto Paranavaí Verão 2018 foi um grande sucesso. A brincadeira de criança ultrapassou as barreiras da idade e levou quase 100 pessoas ao Ginásio Lacerda Braga no último sábado. Coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o campeonato teve 46 duplas inscritas em três categorias: 12 a 13 anos, adultos e pais e filhos.

Segundo o secretário Rafael Octaviano, ver tantas pessoas animadas com o torneio mostrou que ações de lazer em Paranavaí são sempre muito bem vindas. “Nós temos trabalhado para fazer mais eventos como esse, permitindo interação entre as pessoas, incentivando a prática esportiva e, com certeza, ajudando também na saúde de cada pessoa. Cada vez mais vamos proporcionar momentos de entretenimento para a nossa população”.

Para essa semana, a secretaria já tem programado novos eventos na cidade. Na sexta-feira, dia 26, será realizado um torneio de truco, com início às 20h, na Asempar. As inscrições são gratuitas e os campeões ganharão troféus. No sábado, dia 27, haverá o torneio de futevôlei municipal, com início às 14h, na Praça dos Pioneiros. No domingo, dia 28, serão quatro eventos na Praça dos Pioneiros: às 9h, acontece a caminhada Viva o Verão; também às 9h, haverá o torneio futevôlei regional; às 14h, as crianças poderão participar de uma recreação infantil; e às 17h, acontece um aulão de ritmos coreografados.

Confira a classificação final do Torneio de Bets do Prjeto Paranavaí Verão 2018:

Categoria 12 e 13 anos

Campeões – Lucas e Luis (Colégio Flauzina Viegas – Jardim Morumbi)

2º lugar – Vitória e Juliana (Colégio Olavo Vilaça – Amaporã)

3º lugar – Daniel e Daniel (Jardim Guanabara)

Categoria Pais e Filhos

Campeões – Angela e Gabriel (Centro)

2º lugar – Thais e Daniel (Jardim Guanabara)

Categoria Adulto

Campeões – Guilherme e Mestre Coco (Capoeira Moria Brasil)

2º lugar – Samuel e Daniel (Jardim Canadá e Jardim Maringá)

3º lugar – Tanaka e Flávio (Academia de Karate Kentian)

Torneio de Futsal – Foram duas noites intensas, emocionantes, e de muita movimentação esportiva pela realização do Torneio de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, em mais uma ação do Projeto Paranavaí Verão 2018. Foram 16 equipes inscritas (184 atletas participantes) e mais de 300 pessoas presentes nos jogos.

Confira a classificação final do Torneio de Futsal:

Campeões – Dallas Barber Shop (Gustavo, Kelton, William, Lucas, Gustavo, Rafael e Igor)

2°Lugar – Nova Aliança Futsal (Sérgio,  Wellison, Cristian, Caio, Wilson, Cleverson, Júlio e Joabe)

3°Lugar – Guanabara FC