Prefeitura tem 14 vagas de estágio abertas esta semana
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 22 DE JANEIRO 2018

Prefeitura tem 14 vagas de estágio abertas esta semana

A Secretaria Municipal de Administração está com quatorze disponíveis para quem tem interesse de trabalhar em diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná). Esta semana estão abertas quatro vagas para a área administrativa, três para a área de saúde e sete para a educação.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário comparecer no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br.

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira os requisitos para cada vaga:

Escolaridade

Nº Vagas

Administrativo

Ensino Médio, Técnico Ou Superior Em Administração, Processos Gerencias E Ciências Contábeis.

Técnico Ou Superior Em Enfermagem

Nutrição, Nutrição EAD;

Educação

Pedagogia, Formação Docentes: Ed. Inf. e Anos Iniciais Ensino Fundamental, Ciências Biológicas Licenciatura, Licenciatura Em Artes Visuais – EaD, Licenciatura em Sociologia - à distância, Matemática, Pedagogia, História