Prefeitura coloca vasos ecológicos na Rua Getúlio Vargas
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 22 DE DEZEMBRO 2017

Prefeitura coloca vasos ecológicos na Rua Getúlio Vargas

A Prefeitura de Paranavaí colocou nesta sexta-feira (22) vasos ecológicos em alguns pontos da Rua Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil. Há algumas semanas, a prefeitura mudou o local da faixa de pedestres devido ao intenso tráfego no local, mas algumas pessoas ainda continuam atravessando a rua pela antiga faixa. Com os arranjos, a travessia só poderá ser feita pela nova faixa, que está localizada mais adiante.

Segundo o prefeito KIQ, essa é apenas uma ação temporária até que os pedestres se acostumem com a nova faixa de pedestres. “Esses vasos servem para chamar a atenção e, aproveitando esse espaço, colocamos algumas flores também. É só uma medida temporária para que as pessoas lembrem da nova faixa, mas já estamos estudando uma alternativa que conte com uma estrutura permanente”, ressaltou.