Prefeitura tem 16 vagas de estágio abertas esta semana
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 18 DE DEZEMBRO 2017

Prefeitura tem 16 vagas de estágio abertas esta semana

A Secretaria Municipal de Administração está com dezesseis vagas disponíveis para quem tem interesse diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas seis vagas para a área administrativa, duas para a área de saúde, quatro para a educação, duas para a assistência social, uma para a área de informática e uma para nutrição.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário comparecer no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira os requisitos para cada vaga:

Escolaridade

Nº Vagas

Administrativo

Ensino Médio, Técnico Ou Superior Em Administração, Processos Gerencias E Ciências Contábeis.

Técnico Ou Superior Em Enfermagem

Pedagogia, Formação Docentes: Ed. Inf. e Anos Iniciais Ensino Fundamental;

Ciências Biológicas Licenciatura;

Licenciatura Em Artes Visuais – Ead;

Licenciatura Em Sociologia – À distância;

Matemática, Pedagogia;

História, Licenciatura em História - À distância;

Especialização em educação especial: atendimento às necessidades especiais.

Serviço social

Serviço social – À distância

Informática

Sistemas de informação, Técnico em informática subsequente, Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia em sistemas para internet.