Casa do Papai Noel fica aberta até o dia 22
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 18 DE DEZEMBRO 2017

Casa do Papai Noel fica aberta até o dia 22

O Natal está chegando e a agenda de comemorações não para na cidade. Até o dia 23 de dezembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedectu), em parceria com a Fundação Cultural (FC) e o Provopar, estará coordenando uma programação especial para as comemorações natalinas. A população poderá conferir diversas atrações culturais gratuitas em vários pontos da cidade.

A Vila Natalina e a Casa do Papai Noel, montada no pátio da Prefeitura, fica aberta até o dia 22, sexta-feira. A visitação é aberta ao público diariamente, das 18h às 22h.

Em frente à Prefeitura, na Praça dos Pioneiros e na praça da igreja católica da Vila Operária, estão agendadas várias apresentações culturais, com corais, bandas, músicos da cidade e grupos de ballet.