Prefeito KIQ consegue escavadeira hidráulica para Secretaria de Agricultura
CATEGORIA: AGRICULTURA - 13 DE DEZEMBRO 2017

Prefeito KIQ consegue escavadeira hidráulica para Secretaria de Agricultura

Ainda em Curitiba para participar de algumas reuniões, o prefeito KIQ esteve nesta quarta-feira (13) no gabinete do deputado federal Nelson Padovani. Entre os assuntos debatidos estão uma possível reforma do Parque Ouro Branco (2ª etapa) e a liberação de emendas parlamentares.

Reunido com o assessor do deputado, Wilson Santana, KIQ conseguiu a liberação de R$ 480 mil para a compra de uma escavadeira hidráulica que vai auxiliar os serviços diários da Secretaria de Agricultura. “É muito importante termos parceiros que estão dispostos a ajudar Paranavaí. O nosso maquinário precisa ser renovado sempre, pois quanto mais máquinas tiverem a nossa disposição, melhor. Essa escavadeira vai auxiliar os serviços da Secretaria de Agricultura, que tem feito um excelente trabalho na recuperação e adequação das estradas rurais”, enalteceu KIQ.