Prefeitura executa micropavimento e sinalização na Avenida Tancredo Neves
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 06 DE DEZEMBRO 2017

Prefeitura executa micropavimento e sinalização na Avenida Tancredo Neves

A Prefeitura de Paranavaí executou nesta semana a pintura das faixas de sinalização viária dos trechos que tiveram o asfalto recuperado na Avenida Tancredo Neves. Com os dois serviços executados, quem passa pela avenida já percebe a diferença da qualidade do pavimento.“Foram em torno de 30 mil m² de sinalização executadas nas ruas de Paranavaí para deixar a cidade bonita e segura. Não basta apenas acabar com os buracos da rua, por isso, investimos na sinalização viária, pois sabemos da importância de uma via bem sinalizada. Agora, em quase toda a Avenida Tancredo Neves a população pode andar com tranquilidade”, disse o secretário de Segurança e Trânsito, Heron Radke.

Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura executou a micropavimentação através da Usina de Asfalto no local. Segundo Renato Dultra, outras ruas da cidade também receberão o serviço conforme cronograma já estabelecido. “O micropavimento serve para conservar o asfalto e também dar mais durabilidade. Nas ruas que foram reperfiladas, depois de um tempo, soltamos o micropavimento e a rua se mantém em boa qualidade por mais tempo”, afirmou.