Alunas do Bolsa Atleta vão disputar campeonato Sul-Americano de atletismo
CATEGORIA: ESPORTES - 04 DE DEZEMBRO 2017

  46
Alunas do Bolsa Atleta vão disputar campeonato Sul-Americano de atletismo

O município de Paranavaí estará representado na 23ª edição dos Jogos Escolares Sul-Americano em Cochabamba, na Bolívia, que será realizado este mês. As atletas Stefany Navarro e Ana Venâncio, do programa Bolsa Atleta, e o técnico Ademir Nicola (Mimi), vão representar o Brasil nesta competição.

 

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Rafael Octaviano, a participação de atletas em competições internacionais mostra, mais uma vez, o grande potencial esportivo da cidade. “Nós temos muitos talentos em Paranavaí; os excelentes resultados durante todo o ano demonstram isso. Levar o nome da cidade mundo afora é extremamente gratificante é só fortalece ainda mais o nosso programa de incentivo aos atletas”, afirmou.

 

O campeonato contará com a participação de 11 países e mais de mil atletas na faixa etária de 12 a 14 anos. Além das atletas de Paranavaí, o Brasil terá representantes de outros 14 estados em busca de medalhas. Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, atletismo DI (atletas com deficiência intelectual), natação, xadrez, tênis de mesa, handebol, voleibol, basquetebol, futsal e futebol.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.