Rua Antônio Felippe passa a ter sentindo único esta semana
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 20 DE NOVEMBRO 2017

  85
Rua Antônio Felippe passa a ter sentindo único esta semana

A equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito segue trabalhando com os últimos detalhes para concluir a sinalização da Rua Antônio Felippe, no trecho entre a Rua Luís Spigolon até a Avenida Tancredo Neves. A partir desta semana, o trecho passa a ter sentido único, no sentido Avenida Tancredo Neves.

 

Com essa mudança, a rua passa a ser em sua totalidade uma via de mão única. “Isso faz parte de um longo trabalho que estamos desenvolvendo na cidade. A implantação do sistema binário é importante e visa melhorar o fluxo de carros, motos e, além disso, dar mais segurança aos pedestres. A região da Praça dos Pioneiros precisa de um fluxo melhor de carros e o sistema binário vai ajudar e muito nesse sentido”, disse o engenheiro responsável pelo sistema binário, Cássio Peron.

 

Durante a semana, os agentes da Ditran estarão próximos à Praça dos Pioneiros nos horários de pico, orientando os motoristas. A partir da mudança, é responsabilidade do motorista dirigir atento à sinalização, uma vez que a via já está com toda a sinalização horizontal e vertical instalada.

 

Lembrando que o motorista que for flagrado dirigindo na contramão, comete infração gravíssima e fica sujeito à soma de 7 pontos na Carteira de Habilitação e multa de R$ 293,47, conforme art. 186, parágrafo II do Código de Trânsito Brasileiro.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.