Prefeitura retirou 25 caminhões de galhos e árvores das ruas só na quinta-feira
CATEGORIA: AGRICULTURA - 10 DE NOVEMBRO 2017

Prefeitura retirou 25 caminhões de galhos e árvores das ruas só na quinta-feira

Há dias a Prefeitura de Paranavaí está reunindo equipes de diversas secretarias para juntar todos os galhos e árvores que foram derrubados durante a última forte chuva que caiu na cidade. Com o trabalho conjunto das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura, Agricultura e a Vigilância em Saúde, só na quinta-feira (9) foram recolhidos 25 caminhões de galhos, além de muita sujeira.

Devido as constantes chuvas de outubro, muita sujeira foi espalhada pela cidade e quase 500 pedidos de limpeza (entre árvores derrubadas e galhos caídos) foram abertos.

Caminhões, equipamentos e servidores estão agilizando o serviço, mas a quantidade de sujeira ainda é grande. “Tínhamos uma estimativa de que em duas semanas conseguiríamos limpar tudo, mas não foi o suficiente. Nunca estamos preparados para um problema dessa magnitude, mas com esse trabalho em conjunto, acredito que vamos acabar com essa sujeira em poucos dias”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz.

Durante os próximos dias, a Prefeitura vai seguir trabalhando com a limpeza da cidade. Se algum morador quiser solicitar os serviços na rua de sua casa, deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156.