Veja a agenda de eventos deste final de semana em Paranavaí (de 10 a 12 de novembro)
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 10 DE NOVEMBRO 2017

Sexta-feira (10): das 13h às 18h a APDE (Associação dos Portadores de Doenças Especiais) promove um bazar de roupas usadas, com até 50% de desconto.

Sexta-feira (10): Feira da Lua a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros.

Sexta-feira (10): para quem gosta de uma boa sessão pipoca, no Cine Aston (no Shopping Cidade) estão sendo exibidos os filmes: Thor: Ragnarok (sessões às 18h e 21h de segunda a sexta, e às 16h30, 18h45 e 21h10 aos sábados e domingos – censura 12 anos); Como se tornar o pior aluno da escola (sessão às 19h20 todos os dias – censura 14 anos); e A Morte te dá Parabéns (sessão às 21h20 todos os dias – censura 14 anos).

Sexta-feira (10): no Garden Lounge Bar, é a vez do Sound Sexta animar a noite da galera.

Sexta-feira (10) e Sábado (11): a Escola de Dança Ballet Devant apresenta o espetáculo “Festa no México”, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. Os ingressos estarão à venda na secretaria da escola.

Sábado (11): a Associação das Senhoras de Rotarianos de Paranavaí promove a 8ª edição da Tarde Tropical, às 14h, na Casa da Amizade. O convite está à disposição com as associadas por R$ 30 cada.

Sábado (11): a Paróquia São Sebastião - Santuário do Carmo agendou um show de prêmios para às 20h30, no Salão do Centro Catequético, em prol do novo Centro de Formação. O primeiro prêmio será R$ 2.500. As cartelas estão disponíveis na secretaria da Paróquia ou com as Pastorais e Movimentos, por valor R$ 15 cada.

Sábado (11): o baile no Clube Idade Dourada começa às 21h e vai até às 03h, com animação de Sandro Oliveira & Grupo Fole Solto. Os convites custam R$ 20 para homens, R$ 15 para mulheres e R$ 10 para a Terceira Idade (acima de 60 anos).

Sábado (11): a partir das 22h tem som ao vivo no Seven Bar – Restaurante e Petiscaria, com o cantor paranavaiense Dilton.

Sábado (11): quem faz um som bacana no Garden Lounge Bar é a dupla Folk & Lara.

Sábado (11): a dupla Mato Grosso & Mathias faz um show muito especial no Clube Campestre de Paranavaí. No evento, também se apresentam as duplas regionais Ruy Mattos & Matheus, César & Sérgio, e Tutibono & Ricardo (de Terra Rica).

Domingo (12): a partir das 15h acontece um show de prêmios na Casa da Criança, em prol das paróquias São Paulo, São José Operário e Capela São Pedro. Os prêmios serão R$ 10 mil e TV (1º prêmio), R$ 5 mil e home theater (2º prêmio), R$ 2 mil e bicicleta (3º prêmio), R$ 2 mil e tanquinho (4º prêmio), e R$ 1 mil e forno elétrico (5º prêmio). Haverá serviço de bar e cozinha. As cartelas estão à venda nas paróquias e com os movimentos e pastorais por R$ 20 cada.

Domingo (12): a programação oficial do 52º Femup começa às 16h30, no Teatro Altino, com o 2º Encontro de Bateras e shows com as bandas Domínio Livre, Microfonia, Psycofonia, Elemento Principal e, ainda, participação especial da cantora Sirley Leonardo e do Grupo Gralha Azul.

Domingo (12): o fim de tarde vai ter um pagodinho bacana no Garden Lounge Bar, com o grupo Deixa Clarear.

Domingo (12): a tradicional domingueira do Clube Idade Dourada começa às 19h, com aula de dança. A animação musical fica por conta da banda Chamego. Os convites custam R$ 15 (normal) e R$ 10 (para a Terceira Idade).