Município reabre banheiros da Praça Espanha para uso da comunidade
CATEGORIA: ESPORTES - 08 DE NOVEMBRO 2017

Município reabre banheiros da Praça Espanha para uso da comunidade

A Secretaria de Esporte e Lazer fez esta semana um trabalho conjunto com a Infraestrutura para colocar novamente os banheiros da Praça Espanha (antiga Praça dos Expedicionários) em condições de uso. Os banheiros da praça, que fica no Jardim São Jorge, estavam fechados desde o ano passado e a reabertura do espaço era um pedido da comunidade que utiliza a praça para atividades esportivas, especialmente do Grupo Corujas do Vôlei, que usa a praça regularmente para os treinos.

“Os banheiros estavam muito vandalizados, pixados, sujos, com partes quebradas. Com a ajuda da Secretaria de Infraestrutura nós colocamos uma grade de proteção entre o espaço do lavabo e a parte do sanitário. Os banheiros vão ficar abertos durante o dia e a Guarda Municipal vai fazer o controle do horário de abertura (de manhã) e do horário para fechar à noite. O município também já providenciou um servidor que vai cumprir um cronograma de serviços para fazer a limpeza e manutenção regular dos banheiros”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Octaviano.