Em Brasília, KIQ consegue mais R$ 700 mil para investimentos
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 08 DE NOVEMBRO 2017

Em Brasília, KIQ consegue mais R$ 700 mil para investimentos

Dedicar o dia para visitar deputados e obter mais recursos: essa foi a missão do prefeito KIQ ontem em Brasília. Um dos encontros do prefeito foi com o deputado federal Edmar Arruda, que confirmou o repasse de mais R$ 700 mil que serão utilizados para recapeamento asfáltico e a construção de um complexo esportivo já no próximo ano.

Desse valor, R$ 400 mil serão usados para o recape da Avenida Juscelino Kubitschek e outros R$ 300 mil para a construção de um complexo esportivo para atender os moradores dos 3 novos conjuntos habitacionais do Jardim São Jorge. “Asfalto sempre é uma necessidade, por isso, sempre precisamos de recursos para a infraestrutura. Quanto ao complexo, esse é mais um pedido da população que vamos atender. Sempre recebemos pedidos de novos espaços para lazer na cidade e aos poucos estamos acabando com esse problema”, ressaltou KIQ.