Paranavaí recebe dois prêmios Destaque Regional do Sebrae-PR
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 06 DE NOVEMBRO 2017

Paranavaí recebe dois prêmios Destaque Regional do Sebrae-PR

A Sala do Empreendedor de Paranavaí recebeu duas importantes premiações concedidas pelo Sebrae-PR: a de Sala Destaque Regional 2017 e de Agentes Destaques Regional 2017. A premiação foi entregue durante o Encontro Estadual realizado na última semana (dias 31 de outubro e 1º de novembro) em Faxinal do Céu.

Atualmente, as micro e pequenas empresas brasileiras são responsáveis por 27% do PIB nacional, o que demonstra a importância deste tipo de empreendimento para o desenvolvimento da economia, gerando emprego e renda. A atuação dos Agentes de Desenvolvimento contribui diretamente na competitividade dos pequenos negócios, principalmente em temas de microcrédito, compras governamentais e desburocratização.

Para a Agente de Desenvolvimento de Paranavaí, Andréa Alves Vieira, “foi a atuação do poder público, de um Comitê Gestor Municipal atuante e participativo, que nos possibilitou esta conquista. O Paraná tem 165 Salas do Empreendedor, 24 delas na Regional Noroeste, o que torna esta premiação ainda mais relevante para nós. Das 6 regionais premiadas, apenas a Regional Noroeste conquistou os dois prêmios para um único município”, destacou.