Prefeito KIQ acompanha trabalho de limpeza das equipes da Prefeitura
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 31 DE OUTUBRO 2017

Prefeito KIQ acompanha trabalho de limpeza das equipes da Prefeitura

A Prefeitura de Paranavaí tem muito serviço para as próximas semanas por conta do temporal da última segunda-feira (30). Além das 50 árvores que foram derrubadas pelos ventos que ultrapassaram 70 km/h, galhos, folhas e muita sujeira estão espalhados em praticamente todas as ruas da cidade. A estimativa é que o serviço dure semanas para que as ruas estejam limpas novamente.

Nesta terça-feira (31), equipes das secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura estão trabalhando em diversos pontos da cidade. Enquanto uma fazia a limpeza interna do cemitério, outras passaram pelas avenidas Parigot de Souza, Paraná e Domingos Sanches, e nas ruas Paraíba, Pernambuco, Souza Naves e Manoel Ribas.

O prefeito KIQ foi pessoalmente a alguns pontos da cidade conferir o trabalho de limpeza. “Infelizmente passamos por essa situação duas vezes em pouco menos de um mês. Agora, o que temos a fazer é limpar a cidade e procurarmos nos prevenir de possíveis problemas. Fui até as ruas Bahia e 16 e pude constatar que as obras de asfalto que fizemos são de boa qualidade e resistiram a essas chuvas”, afirmou.

Para o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra, serão dias trabalhando com a limpeza pela cidade. “Vamos ter que dedicar a nossa programação para a limpeza da cidade e aos poucos retomar outros serviços. Como todos os bairros estão com as ruas sujas, vamos precisar de mais ou menos 10 dias para limpar tudo”, disse.

Se algum morador quiser solicitar os serviços de limpeza na rua de sua casa, deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156.