Nota de apoio ao paranavaiense Zeca, jogador do Santos Futebol Clube
CATEGORIA: ESPORTES - 30 DE OUTUBRO 2017

Nota de apoio ao paranavaiense Zeca, jogador do Santos Futebol Clube

A Prefeitura de Paranavaí, em nome do prefeito KIQ, através desta nota oficial, vem manifestar total apoio ao jogador José Carlos Cracco Neto, o Zeca. Campeão olímpico com o Brasil em 2016, o atleta que representa Paranavaí como jogador profissional do Santos Futebol Clube sofreu, no último dia 20 (sexta-feira), agressões desproporcionais de falsos torcedores dentro de um aeroporto.

Entendemos que, em qualquer meio de trabalho, a cobrança nunca pode ser exaltada e feita por meio de agressões físicas e verbais, ainda mais por pessoas que supostamente são apoiadores de um clube.

Como filho de Paranavaí, desejamos todo sucesso ao jogador Zeca, que já se mostrou um excelente profissional e tem ainda brilhante carreira pela frente.

Nascido em Paranavaí, Zeca começou a jogar na base do Santos em 2006, quando ainda tinha 11 anos de idade. Sua estreia pelo time profissional foi em 2014, e até o momento o atleta já fez mais de 140 jogos oficiais pelo clube. As boas atuações fizeram o jogador chegar até a seleção, ponto alto da carreira quando conquistou a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.