Infraestrutura recupera ruas México, Tóquio e Mato Grosso
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 19 DE OUTUBRO 2017

  69
Infraestrutura recupera ruas México, Tóquio e Mato Grosso

A Prefeitura de Paranavaí continua melhorando o asfalto e diminuindo os buracos da cidade. Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Infraestrutura começou o reperfilamento das ruas México e Tóquio, no Jardim São Vicente. Pelo serviço terceirizado, a Rua Mato Grosso também foi recuperada hoje. As três ruas fazem parte do Projeto Reperfilar, que já se aproxima do fim e vai recuperar 27 km de asfalto da cidade.

 

O secretário de Infraestrutura, Renato Dultra, afirmou que novos programas de recuperação de asfalto serão iniciados. Desta vez, serão investidos R$ 12 milhões em recape asfáltico. “Quando finalizarmos esse projeto, vamos começar a soltar a capa asfáltica em CBUQ, através do recurso que recebemos do Governo do Estado, estamos esperando apenas a licitação. A capa asfáltica vai dar ainda mais durabilidade para o asfalto e acabar com os buracos. Vamos recuperar boa parte das ruas e dar mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou.

 

Para o José Carlos de Oliveira, que tem prédios alugados há muitos anos no Jardim São Vicente, o asfalto na Rua México sempre foi problema, mas agora a realidade é outra. “Estávamos sofrendo há muito tempo com os buracos no asfalto. Quatro anos atrás a situação já estava ruim, mas há dois anos a situação piorou muito, estava praticamente sem asfalto. Tínhamos que andar a 10 km/h, o amortecedor do carro não aguentava. Agora, não só a essa rua, como outras também estão sendo recapeadas e ficando em ótimas condições de uso”, afirmou.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.