Noite de Talentos mostrou trabalho das oficinas do Centro da Juventude
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 19 DE OUTUBRO 2017

  44
Noite de Talentos mostrou trabalho das oficinas do Centro da Juventude

Dança, música, teatro e taekwondo fizeram parte das apresentações dos alunos do Centro da Juventude na VI Noite de Talentos, que aconteceu na quarta-feira (18), no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. A atividade especial foi uma mostra dos trabalhos desenvolvidos com os adolescentes e adultos atendidos nas oficinas do Centro da Juventude durante o ano.

 

“Atualmente temos aproximadamente 350 alunos participando de 19 oficinas no Centro da Juventude. São adolescentes com idades entre 11 e 18 anos, além de alguns adultos da comunidade da Vila Operária. A Noite de Talentos serve para nós mostrarmos para a população e para os pais, o quanto cada um dos alunos se desenvolve quando se dedica a aperfeiçoar um talento”, destacou a coordenadora do Centro da Juventude, Daniela Sbrussi.

 

Oficinas gratuitas – Adolescentes com idades entre 11 e 18 anos, podem se inscrever gratuitamente para as oficinas oferecidas no Centro da Juventude. Os interessados podem participar de oficinas de bateria, canto, desenho, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica desportiva, hip hop, informática, jazz, rádio, skate, taekwondo, teatro, violão, vôlei masculino e feminino. 

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.