Obras no Residencial Santa Maria entram na reta final
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 11 DE OUTUBRO 2017

Obras no Residencial Santa Maria entram na reta final

O Residencial Santa Maria, que está sendo construído pela Cohapar, está próximo de ser finalizado. A construção das 144 residências ao lado da subestação da Copel, no Jardim São Jorge, está sendo executada pela empresa Notti Construção e Pavimentação Ltda e tem fiscalização contínua da Prefeitura de Paranavaí. A inauguração do residencial está prevista para janeiro de 2018.

Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves, esteve no residencial para fiscalizar as obras de pavimentação, galerias de águas pluviais e iluminação. “É dever do poder público acompanhar as obras e fiscalizar os serviços que estão sendo executados pelas empreiteiras. De nada adianta conseguirmos abrigar 144 famílias se eles não tiverem a infraestrutura adequada. Todo o trabalho deve ser de qualidade e é isso que estamos cobrando”, ressaltou.

A construção das 144 casas faz parte da primeira etapa do programa e não vão parar por aí. No próximo ano, a Cohapar deve iniciar a segunda etapa que contempla a construção de outras 124 casas.

Segundo o Chefe do Escritório Regional da Cohapar, Jefferson Augusto Ribeiro, ainda existem vagas disponíveis. “As pessoas que quiserem saber se podem ou não ter uma casa no residencial precisam vir até a Cohapar com sua carteira de trabalho e buscar informações.  Ainda temos casas sem donos e que precisam ser preenchidas, portanto, se a pessoa se enquadrar dentro das exigências do programa, pode ter uma casa”, disse.

A sede da Cohapar em Paranavaí fica na Rua Amapá, nº 1487. O telefone de contato é o 3423-3122.