Infraestrutura executa reperfilamento na Rua Antônio José da Silva
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 25 DE SETEMBRO 2017

Infraestrutura executa reperfilamento na Rua Antônio José da Silva

A Prefeitura de Paranavaí segue trabalhando para recuperar a danificada malha asfáltica da cidade. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Infraestrutura continua executando o reperfilamento asfáltico na Rua Antônio José da Silva. A via é mais uma das contempladas no “Projeto Reperfilar”, que vai recuperar 27 quilômetros de asfalto da cidade.

Para o prefeito KIQ, as obras de reperfilamento estão dão nova vida à cidade.  “Asfalto é uma grande necessidade de Paranavaí, por isso temos dado bastante atenção a essa área. Estamos tendo um retorno positivo da população, e isso nos anima a continuar buscando recursos e executando medidas que favoreçam a nossa cidade. Além disso, vale ressaltar que, no Projeto Reperfilar, estamos usando apenas recursos próprios do município”, enfatizou.

Segundo o secretário Renato Dultra, esse é apenas o início dos trabalhos que ainda serão feitos em Paranavaí. “Quando finalizarmos esse projeto, vamos começar a soltar a capa asfáltica em CBUQ, através do recurso que vamos receber do Governo do Estado. A capa asfáltica vai dar ainda mais durabilidade para o asfalto e acabar com os buracos. Vamos recuperar boa parte das ruas e dar mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou.