Dia do Adolescente terá atividades especiais na sexta
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 18 DE SETEMBRO 2017

Dia do Adolescente terá atividades especiais na sexta

Dia 21 de setembro é comemorado o Dia do Adolescente. E para marcar a data, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a coordenação do Programa Saúde do Adolescente de Paranavaí e a Prefeitura Municipal vão realizar na próxima sexta-feira, dia 22, uma série de atividades especiais que acontecerão no Centro de Esporte e Lazer do Sesc.

Estudantes do ensino médio e adolescentes atendidos pelas entidades socioassistenciais poderão participar gratuitamente de uma Mostra Cultural e Profissional. As atividades acontecem das 13h às 17h e são esperados mais de 400 adolescentes.

“A ideia é mostrar aos adolescentes que eles têm papel importante na sociedade, como formadores de opinião, como futuro da nossa comunidade. Durante as atividades sempre trazemos à tona assuntos relevantes para a realidade de mundo em que estes adolescentes estão inseridos hoje”, destaca a presidente do CMDCA, Silvânia Maria de Souza.

Confira a programação completa do Dia do Adolescente:

13h30 – Abertura oficial

14h – Apresentação dos adolescentes da empresa Podium Alimentos