Polo UAB tem 90 vagas para graduações em Administração Pública e Tecnologia em Gestão
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 12 DE SETEMBRO 2017

  97
Polo UAB tem 90 vagas para graduações em Administração Pública e Tecnologia em Gestão

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Paranavaí, está com uma novidade: 90 vagas para dois cursos de graduação gratuitos, através da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições estão abertas até o dia 27 de setembro e devem ser feitas exclusivamente através do site www.vestibular.uem.br. A taxa de inscrição é de R$ 110.

 

As vagas são para bacharelado em Administração Pública (40 vagas, sendo 8 para cotistas) e tecnólogo em Gestão Pública (50 vagas, sendo 10 para cotistas). Segundo a coordenadora do Polo de Paranavaí, Cleunice Campano Santos Copetti, os interessados devem, no ato da inscrição, indicar o interesse pelo polo onde a vaga está disponível. "É importante que as pessoas se lembrem de selecionar o Polo de Paranavaí e informar pela participação ou não no Sistema de Cotas. A seleção será feita através de um vestibular. As provas serão no dia 19 de novembro”, destaca.

 

Os cursos são gratuitos e o resultado do vestibular será divulgado no dia 30 de janeiros de 2018. Para mais informações, basta acessar o site www.vestibular.uem.br, ou ir até o polo de Paranavaí que fica na Rua Barão de Certo Azul, nº 210, no Jardim Santos Dumont (dentro da Escola Municipal Santos Dumont, em frente Unipar). Para mais informações, o telefone é o 3902-1207.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.