Prefeitura lança Programa de Qualificação Profissional para os servidores
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 01 DE SETEMBRO 2017

Prefeitura lança Programa de Qualificação Profissional para os servidores

“Nós queremos ajudar os servidores a melhorar sua gestão pessoal, suas relações interpessoais, autoestima, educação financeira, enfim, sua qualidade de vida. Porque quando a pessoa se sente feliz consigo mesma, consegue produzir mais e melhor no trabalho”. A afirmação é do secretário de Administração, Hugo Morgado Braga. O secretário diz ainda que “essa é a primeira vez que a prefeitura de Paranavaí se preocupa em oferecer aos funcionários uma capacitação pessoal e profissional”.

O programa será aberto a todos os servidores, e será dividido em cinco módulos: Gestão Pessoal e Qualificação Profissional, Comportamento Organizacional, Comunicação e Interação, Marketing Pessoal e Orçamento Doméstico. Os cursos serão ministrados pelo professor Antônio Rodrigues Varela Neto e vão ter a duração total de cinco semanas.

O lançamento do Programa de Qualificação para os servidores do município está marcado para o dia 18 de setembro no Centro de Eventos. “Nossa intenção é de melhorar a qualificação de nossos servidores e consequentemente melhorar o atendimento à população”, finalizou o secretário.