Alunos do 2º ao 5º ano já podem se inscrever para o 6º Femupinho
CATEGORIA: CULTURA - 15 DE AGOSTO 2017

Alunos do 2º ao 5º ano já podem se inscrever para o 6º Femupinho

Já estão abertas as inscrições para o 6º Femupinho – Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí. A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas de Paranavaí (públicas e particulares). As inscrições vão até o dia 24 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.paranavaicidadepoesia.com.br

Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito na categoria Poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deverá ser da mesma escola. No total, serão selecionados 24 poesias e 24 declamadores (sendo um de cada escola).

As poesias serão declamadas no dia 16 de novembro, a partir das 19h30 no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. No final da noite de apresentações, todos os participantes serão premiados com 10 Antologias Femupinho/2017, troféu “Barrigudinha” e Certificado de Participação.

O evento faz parte da programação em comemoração aos 52 anos do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup). O Femupinho é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação.