Prefeito KIQ visita nova sede da Fatecie
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 11 DE AGOSTO 2017

Prefeito KIQ visita nova sede da Fatecie

O prefeito KIQ esteve nesta sexta-feira (11) com o Chefe de Gabiente, Júnior Betti, e o Secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz, na nova sede da Fatecie, na BR-376, para conhecer as novas instalações da instituição e discutir com os diretores a possibilidade de expansão do prédio.

A diretoria da Fatecie apresentou um plano de regularização para uso da Área de Proteção Ambiental (APA), que atualmente é de 1% do terreno e aumentar para 5%. “Eles querem expandir o prédio, trazer mais cursos e gerar desenvolvimento para a cidade. Se for uma medida benéfica para Paranavaí e que não traga danos ao meio ambiente, daremos apoio. Vamos conversar com os vereadores, fazer um estudo minucioso com as instituições competentes para analisar esse caso”, disse KIQ.

Além dos representantes da prefeitura, também estiveram na reunião três diretores da Fatecie: Daniel Lima, Gilmar de Oliveira e Eduardo Santini.