Prefeito KIQ exalta união entre as forças policiais nas comemorações de aniversário da PM
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 10 DE AGOSTO 2017

O prefeito KIQ participou nesta quinta-feira (10) da solenidade de aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Paraná, na sede do 8o Batalhão de Polícia Militar, em Paranavaí. Na ocasião, foram entregues medalhas de mérito aos policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço com comportamento classificado como exemplar.

“A missão da Polícia Militar é proteger o cidadão, manter a ordem na comunidade. Para isso, o policial precisa deixar sua família em casa para cuidar das famílias paranaenses. Mas para cada um de nós, é uma honra fazer parte desta família da Polícia Militar do Paraná”, destacou o subcomandante do 8º Batalhão, Major Jeferson Luiz.

Para o prefeito KIQ, “a Polícia Militar é uma instituição centenária, que vem defendendo a população em todo o Estado do Paraná. A Polícia Civil também tem este mesmo intuito, e aqui em Paranavaí as duas instituições trabalham em conjunto. Diferentemente do que acontece em muitos estados, aqui existe uma sinergia muito grande entre as duas forças policiais, e é por isso que tudo vem dando certo. Hoje, com a Guarda Municipal, o município tem condições de dar um auxílio à polícia. Dentro das atribuições da Guarda, temos tentado somar forças para que Paranavaí seja cada vez mais segura”, enfatizou.