Fórum Eleitoral atendeu mais de 600 pessoas no último sábado
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 17 DE JULHO 2017

  70
Fórum Eleitoral atendeu mais de 600 pessoas no último sábado

Para atender as mais de 27 mil pessoas que ainda precisam fazer o cadastramento biométrico na Comarca, o Fórum Eleitoral também funcionou no último sábado, dia 15. Mais de 600 eleitores dos municípios de Paranavaí, Amaporã, Tamboara e Nova Aliança do Ivaí conseguiram regularizar a sua situação perante a Justiça.

 

Segundo o chefe do cartório da Justiça Eleitoral de Paranavaí, Cristiano Tomaz de Aquino, “o número de pessoas que procuraram o Fórum foi muito bom, maior do que esperávamos. Mesmo assim, por conta do grande número de pessoas que ainda precisam se regularizar e a aproximação do fim do prazo, é provável que o Fórum abra nos próximos sábados”, disse.

 

Em Paranavaí, aproximadamente 24 mil pessoas ainda precisam fazer o cadastramento biométrico. Nos demais municípios da Comarca, a situação é parecida. Juntos, os municípios de Amaporã, Tamboara, e Nova Aliança do Ivaí possuem mais de 2.500 eleitores que ainda não fizeram a biometria.

 

O eleitor que não fizer o cadastro biométrico poderá perder o título de eleitor, o CPF e não participar das eleições gerais de 2018. Para fazer o cadastramento biométrico basta comparecer ao Fórum Eleitoral de Paranavaí, que fica ao lado do Centro de Eventos. Os atendimentos acontecem das 9h às 18h e vão até o dia 11 de agosto.

 

Quem não quiser enfrentar fila pode fazer agendamento antecipado no site do Tribunal Regional Eleitoral. Basta acessar o link: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendar-atendimento

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.