Nesta terça tem pré-conferência de Saúde no Jardim São Jorge
CATEGORIA: SAÚDE - 17 DE JULHO 2017

Nesta terça tem pré-conferência de Saúde no Jardim São Jorge

O Conselho Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde já realizaram sete pré-conferências locais para elaborar as diretrizes que vão compor o Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos.

As primeiras reuniões abrangeram os distritos de Mandiocaba, Piracema, Graciosa, Deputado José Afonso e Sumaré, além da Chácara Jaraguá, Jardim Ipê, Santos Dumont, Zona Leste, Monte Cristo, Vila Operária, Campo Belo, Jardim Simone e a classe dos trabalhadores de saúde.

Outras quatro reuniões estão programas para acontecerem até o dia 1º de agosto. A próxima será realizada nesta terça-feira, dia 18 de julho, às 19h, no Colégio Sílvio Vida. Esta pré-conferência é voltada à comunidade do Jardim São Jorge, Vila Rural e adjacências.

“As propostas que estão surgindo durante as pré-conferências serão votadas na 13ª Conferência Municipal de Saúde, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, no anfiteatro da Unipar. A partir daí teremos diretrizes que serão trabalhadas pela administração através do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio. É importante que os trabalhadores da Saúde e a população participem, já que a pré-conferência é um espaço democrático para discutir as reais necessidades dos setores e da comunidade”, aponta a diretora de Planejamento da Saúde, Carla Daniele de Oliveira.

Confira as datas e locais das próximas pré-conferências:

REGIÃO

18/07/2017